quarta-feira, setembro 10, 2008

É muita bizarrice para uma pessoa só

Ouvi falara que tem gente ganhando dinheiro com esse tal de blog. Eu também quero!
Vou começar a levar esse espaço um pouco mais a sério. Lembro de uma vez, ouvindo uma entrevista com o Zé do Caixão ele sobre o primeiro filme que assistiu na vida. Segundo o Zé, seu pai começou a trabalhar no cinema do irmão e um dia levou os filhos para uma exibição. Preocupado com a educação das crianças, o pai de Zé reproduziu um filme educativo sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Ainda nessa mesma entrevista, o bom e velho senhor do caixão contou que assistiu uma cena que mostrava as partes íntimas de um dos personagens fortemente corroídas pela doença. Zé contou que a cena foi tão feia, que desde então vem tentando assustar as pessoas e marcar suas vidas da mesma forma como a dele foi.


Eu também tenho visto muita bizarrice nesse mundo para guardar só pra mim.

Minha via de escape serão vocês.
Espero que goste do novo layout e vamos lá.

Um comentário:

Unknown disse...

Belo layout e comovente a história do Tio Zé do Caixão, realmente tocante.