terça-feira, setembro 16, 2008

Comentando os comentários

Coisa de blogueiro profissional

"Thiago, um dia ainda sairemos para a balada juntos, com os dois solteiros e sem ninguém ter medo de apanhar em casa. E claro, irá constar Bruno Cabeça, Felipe Carneiro, Ronaldinho e Eric. Isso será épico. E provavelmente um sinal do fim do mundo, claro."

Podemos combinar essa balada lá para fevereiro do ano que vem, na véspera de ligarem o tal LHC. Pode até soar que não faz muita diferença, mas coincidência ou não, poderemos morrer com a auto-estima de quem causou o fim do mundo.

"Uma semana sem visitar esse blog e tudo tá diferente! Tá, talvez um pouco mais de uma semana...
E podem me incluir na lista pra sair pra balada, juntos e solteiros."

TG, gente solteira nessa balada que não vai faltar. Já viu aqueles filmes de Apocalipse? Então, na noite anterior a grande catástrofe, ninguém é de ninguém.

Um comentário:

Unknown disse...

Pô, esqueci de listar o TG na balada do apocalipse. E ainda essa semana eu vou postar um texto sobre o LHC lá no blog. Eu fiquei realmente com isso na cabeça. E no juízo final deixem as ruivas pra mim, ok?