quarta-feira, julho 19, 2006

O lixo (ou o luxo?) do capital


Você já pensou na possibilidade de algum dia acordarmos do grande sono e descobrirmos que não somos indivíduos, que não somos seres humano, mas apenas um produto ou uma personagem de um grande espetáculo, de um grande comercial de TV?

3 comentários:

Unknown disse...

Difícil acreditar que o mundo ainda é real...Sério...Não sei se sou só eu ou alguém mais nota isso, mas o mundo fica mais irreal à cada dia...Parece aquele "Jogo da Vida" da Estrela em que tudo se resolvia com dinheiro e as pessoas compravam filhos, cachorros, segurança, etc...Ou é que estou ficando maluco, claro...

Anônimo disse...

Um dia eu e a minha irmã estávamos brincando de mudar os canais. Caímos onde? João Kleber (é com K ou com C?). Um caso interessantíssimo de uma irmã que tinha algo muito importante para revelar. Ficamos tensas. Eis que então começa o DISK BIJU.
- Vamos esperar a propaganda acabar, Bianca?
- Uai.. Vamos.

Esperamos. A propaganda acabou e começou de novo!!! O pior é que a propaganda era grande. Eu cheguei ao absurdo de ligar para o Disk Biju para eles pararem de passar a propaganda para eu poder ver o final do caso. Não adiantou. Nós desistimos.

Algumas horas depois (horas mesmo. não é exagero) resolvemos ver se o Disk Biju já tinha acabado. Adivinha? NÃO TINHA!

Até hoje eu quero saber o que a tal irmã tinha para revelar...

Aliás, falando em mercado, produto, propaganda.. temos que ter uma parte do trabalho de marketing pronta até o dia 27.

Anônimo disse...

Não... dia 27 é depois de amanhã...