quinta-feira, abril 27, 2006

Pensar em quem?


Eu definitivamente não tenho responsabilidade. Desenvolvi esse blog, ou melhor, os textos desse blog para ser um espaço de desenvolvimento acadêmico. Preocupado, como sou, com minha formação, achei que escrever para um meio de comunicação tão eficiente (já viram os números de acesso a esse blog?) me empolgaria... Doce ilusão. Sem professor cobrando, acho que sou com um deles. Sabe? Aqueles que dizem que irão ou acontecerão, quando, na verdade, não.

Eu pessoalmente não concordo quando me dizem que coisas pequenas na vida de uma pessoa podem dizer sobre sua personalidade. Realmente acho que não podem, afinal, a vida humana, entendida na personalidade única do ser, é algo grande demais para ser analisado por coisas pequenas. Mas me admito vencido e assumo que a falta de responsabilidade junto ao blog é também marca de irresponsabilidade com a minha vida. Não é a primeira vez que coisas importantes para mim, são deixadas de lado por preguiça, digo melhor “falta de tempo”. Porque na verdade, não tenho tempo pra mim mesmo.

Outro dia me disseram que eu devia amar a mim mesmo como amo meus amigos. E faz sentido, não somente pra mim.


Devo parar de pensar e trabalhar pelos outros e começar a dizer um pouco mais EU e MIM.
A vida não está lá, mas aqui. Ou será que seria o contrário?

Nenhum comentário: