sábado, abril 08, 2006

Estou extramamente chateado

Já pararam para observar, pelo menos os homens, que banheiros de estabelecimentos de alto nível, como bons bares ou grandes empresas, o que são mais ou menos a mesma coisa, mas voltando... alguém aí já reparou que nesses banheiros há uma lista como "lista de instrução".

Parece que quanto mais rico o sujeito é, mais idiota eles pensam que são. Obviamente essa construção cresce na mesma proporção da certeza de que quanto menos favorecido, mais definitivamente, se é. Vide os banheiros nos bares e empresas de nível contrário as supra citadas.

Mas essa não é uma discussão financeira, mas sexual. Aposto que em banheiro feminino, não há manuais. Para aquelas que não sabem sobre o que eu estou falando, tais instruções, as quais me refiro, são do tipo:
1. Urine no vaso sanitário.
2. Jogue papel higiênico no lixo.
3. Outras pessoas usarão o sanitário depois de você.

Quão humilhante isso é?
Muito.

Quem criou a lei do homem idiota? E pior, quem criou a lei da mulher perfeita?
Tudo bem que elas são mais inteligentes, educadas, bem sucedidas e ainda, não têm pelos.
Mas ninguém é melhor que ninguém...

Um comentário:

Unknown disse...

Verdade...Nem tinha reparado, mas é verdade...Mas juro que existem pessoas que devem precisar de "cola" pra usar o banheiro...By the way, aprendi a linkar outros sites e blogs no meu blog e queria saber se podia linkar o seu. Estou perguntando por que não sei se teria problema pra você...